Termos e Condições

Nossos Compromissos

As melhores marcas, selecionadas aos melhores preços

Todos os produtos propostos foram selecionados para lhe garantir a melhor qualidade a preços imbatíveis. Uma oferta que é sempre cada vez maior.

ENTREGAS

A garantia de uma entrega rápida e eficaz!

Uma logística de ponta para expedir a sua encomenda em tempo recorde.

A escolha do modo de entrega para receber a sua encomenda em função das suas necessidades.

Para realizar uma encomenda ou obter uma informação sobre a mesma, contacte-nos:

E-mail: geral@xflame.pt

Telefones: 910335050 / 962990000

Obterá sempre um atendimento eficiente e personalizado.

Métodos de Envio

A xFlame oferece diversas formas de receber a sua encomenda comodamente.

 

Serviços disponíveis para Portugal 

CTT/ CTT EXPRESSO

A sua encomenda será entregue na morada indicada. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma no posto de correios mais próximo.

 

SERVIÇO DE POSTA-RESTANTE

Caso não queira receber a encomenda na sua morada ou local de trabalho por questões de sigilo (apesar dos nossos envios serem sempre discretos), ou se por algum motivo estiver ausente do seu domicilio, solicite a recepção da sua encomenda em qualquer estação CTT do país, bastando assim optar pela opção de “Posta Restante”.

Indique no campo das observações qual a estação de correios pretendida, indicando preferencialmente a morada da estação. Após expedição da sua encomenda, enviamos via e-mail ou sms, a informação com o número de registo da mesma. A partir da data de expedição, a sua encomenda estará disponível para levantamento na estação pretendida num prazo máximo de 24 a 48h úteis durante um período de 5 dias úteis. Algumas estações podem cobrar o valor adicional de 0.70€ pelo serviço.

 

VASP

A sua encomenda será entregue na morada indicada no dia útil seguinte. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso na sua caixa de correio para que possa telefonar a agendar nova entrega.

 

ENVIOS INTERNACIONAIS

A Flame Botique efetua envios para todo o Mundo, e os custo de envio serão calculados em função do País de destino e o peso da mercadoria. O tempo de envio será em função do método de envio escolhido. Para mais informações contacte-nos via e-mail geral@xflame.pt

Modos de pagamentos

Para a sua comodidade dispomos de vários métodos de pagamento:

MULTIBANCO

Emissão de Referências durante o processo de encomenda.

MBWAY

Na escolha deste método de pagamento, será necessário inserir o numero de telemóvle acossiado à aplicação MBWAY no acto da compra na página da finalização da encomenda. Uma vez que o tenha feito, necessita apenas de avrir a aplicação MBWAY e efectuar o pagamento.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Ao escolher pagar a sua encomenda por transferência bancária deverá enviar-nos o respectivo comprovativo do pagamento com a indicação do número da sua encomenda para: geral@xflame.pt

Assim que recebermos confirmação da transferência, a sua encomenda será enviada. Deverá guardar sempre o talão como prova de pagamento em caso de eventualidades.

CONTRA REEMBOLSO

Disponível apenas para Portugal. O pagamento é efetuado em numerário no acto da entrega, directamente ao carteiro ou estafeta. Envio sempre em embalagem discreta.

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Os nossos envios são efetuados sempre em embalagem discreta, (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa actividade, apenas com o remetente: FLM

RUPTURA DE STOCK

Qualquer encomenda de produtos está sujeita à disponibilidade dos mesmos. Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.

DEVOLUÇÕES

Conforme o Nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril “Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após recepção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não efectuamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.
Não efectuamos devoluções de artigos de carnaval ou halloween, tendo as peças ficado na posse do cliente ao longo e após a época em causa.

LINGERIE/ VESTUÁRIO

Se a lingerie ou peça de roupa que encomendou não lhe servir ou não é bem aquilo que procurava, poderá efectuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.
Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não efectuamos devoluções de vestuário cujas etiquetas tiverem sido removidas.

Devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada:

FLAME BOTIQUE

 Largo Filinto Elísio nº9,
2805-141 Almada. Portugal

+50€ OS PORTES SÃO GRÁTIS

Os portes de envio para Portugal têm um valor único de 3.95€ .

Caso ecfetue uma compra de valor igual ou superior a 50€ os portes de envio serão gratuitos.

Os portes de envio para fora do país variam consoante o método de envio, país e peso da encomenda.

Para mais informações contacte: geral@xflame.pt

Litígios de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa.

Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40

Fax:213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt.

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Pode ainda utilizar o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC – Almada)

Presencialmente
Centro de Informação Autárquico ao Consumidor
Av. D. Nuno Álvares Pereira, nº 74 C, 2800-174 Almada

Por telefone
21 272 4763 (Técnico Jorge Pinto)
21 272 4752 (Técnica Fátima Limão)

Por fax
21 274 2949

Por mail
defesaconsumidor@cma.m-almada.pt