Termos e Condições
Nossos Compromissos
As melhores marcas, selecionadas aos melhores preços
Todos os produtos propostos foram selecionados para lhe garantir a melhor qualidade a preços imbatíveis. Uma oferta que é sempre cada vez maior.
ENTREGAS
A garantia de uma entrega rápida e eficaz!
Uma logística de ponta para expedir a sua encomenda em tempo recorde.
A escolha do modo de entrega para receber a sua encomenda em função das suas necessidades.
Para realizar uma encomenda ou obter uma informação sobre a mesma, contacte-nos:
E-mail: geral@xflame.pt
Telefones: 910335050 / 962990000
Obterá sempre um atendimento eficiente e personalizado.
Métodos de Envio
A XFlame oferece diversas formas de receber a sua encomenda comodamente.
Serviços disponíveis para Portugal
CTT/ CTT EXPRESSO
A sua encomenda será entregue na morada indicada. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma no posto de correios mais próximo.
SERVIÇO DE POSTA-RESTANTE
Caso não queira receber a encomenda na sua morada ou local de trabalho por questões de sigilo (apesar dos nossos envios serem sempre discretos), ou se por algum motivo estiver ausente do seu domicilio, solicite a recepção da sua encomenda em qualquer estação CTT do país, bastando assim optar pela opção de “Posta Restante”.
Indique no campo das observações qual a estação de correios pretendida, indicando preferencialmente a morada da estação. Após expedição da sua encomenda, enviamos via e-mail ou sms, a informação com o número de registo da mesma. A partir da data de expedição, a sua encomenda estará disponível para levantamento na estação pretendida num prazo de 24 a 48h úteis. Algumas estações podem cobrar um valor adicional pelo serviço.
ENVIOS INTERNACIONAIS
A XFlame efetua envios para todo o Mundo, e os custo de envio serão calculados em função do País de destino e o peso da mercadoria. O tempo de envio será em função do método de envio escolhido. Para mais informações contacte-nos via e-mail geral@xflame.pt
Modos de pagamentos
Para a sua comodidade dispomos de vários métodos de pagamento:
MULTIBANCO
Emissão de Referências durante o processo de encomenda.
MBWAY
Na escolha deste método de pagamento, será necessário inserir o numero de telemóvle acossiado à aplicação MBWAY no acto da compra na página da finalização da encomenda. Uma vez que o tenha feito, necessita apenas de avrir a aplicação MBWAY e efectuar o pagamento.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Ao escolher pagar a sua encomenda por transferência bancária deverá enviar-nos o respectivo comprovativo do pagamento com a indicação do número da sua encomenda para: geral@xflame.pt
Assim que recebermos confirmação da transferência, a sua encomenda será enviada. Deverá guardar sempre o talão como prova de pagamento em caso de eventualidades.
CONTRA REEMBOLSO
Disponível apenas para Portugal. O pagamento é efetuado em numerário no acto da entrega, directamente ao carteiro ou estafeta. Envio sempre em embalagem discreta.
ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Os nossos envios são efetuados sempre em embalagem discreta, (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa actividade, apenas com o remetente: FLM
RUPTURA DE STOCK
Qualquer encomenda de produtos está sujeita à disponibilidade dos mesmos. Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.
DEVOLUÇÕES
Conforme o Nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril “Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após recepção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não efectuamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.
Não efectuamos devoluções de artigos de carnaval ou halloween, tendo as peças ficado na posse do cliente ao longo e após a época em causa.
LINGERIE/ VESTUÁRIO
Se a lingerie ou peça de roupa que encomendou não lhe servir ou não é bem aquilo que procurava, poderá efectuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.
Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não efectuamos devoluções de vestuário cujas etiquetas tiverem sido removidas.
Devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada:
FLAME BOTIQUE
Largo Filinto Elísio nº9,
2805-141 Almada. Portugal
+80€ OS PORTES SÃO GRÁTIS
Os portes de envio para Portugal têm um valor único de 4.95€ .
Caso efetue uma compra de valor igual ou superior a 80€ os portes de envio serão gratuitos.
Os portes de envio para fora do país variam consoante o método de envio, país e peso da encomenda.
Para mais informações contacte: geral@xflame.pt
Litígios de Consumo
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa.
Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40
Fax:213 845 201
E-mail: cniacc@fd.unl.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Pode ainda utilizar o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC – Almada)
Presencialmente
Centro de Informação Autárquico ao Consumidor
Av. D. Nuno Álvares Pereira, nº 74 C, 2800-174 Almada
Por telefone
21 272 4763 (Técnico Jorge Pinto)
21 272 4752 (Técnica Fátima Limão)
Por fax
21 274 2949
Por mail
defesaconsumidor@cma.m-almada.pt