Nossos compromissos
As melhores marcas, selecionadas aos melhores preços
Todos os produtos propostos foram selecionados para lhe garantir a melhor qualidade a preços imbatíveis. Uma oferta que é sempre cada vez maior.
Entregas
A garantia de uma entrega rápida e eficaz!
Uma logística de ponta para expedir a sua encomenda em tempo recorde.
A escolha do modo de entrega para receber a sua encomenda em função das suas necessidades.
Para obter informações
Para realizar uma encomenda ou obter uma informação sobre a mesma, contacte-nos:
E-mail: geral@xflame.pt
Telefones: 910335050 / 962990000
Obterá sempre um atendimento eficiente e personalizado.
Envios
Os nossos envios são efetuados sempre em embalagem discreta, (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa atividade, apenas com o remetente: FLM
Rutura de stock
Qualquer encomenda de produtos está sujeita à disponibilidade dos mesmos. Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.
Devoluções
Conforme o Nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril “Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após recepção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não efetuamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.
Não efetuamos devoluções de artigos de carnaval ou halloween, tendo as peças ficado na posse do cliente ao longo e após a época em causa.
Lingerie/ Vestuário
Se a lingerie ou peça de roupa que encomendou não lhe servir ou não é bem aquilo que procurava, poderá efetuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.
Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não efetuamos devoluções de vestuário cujas etiquetas tiverem sido removidas.
As devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada:
FLAME, LDA
Largo Filinto Elísio nº9,
2805-141 Almada, Portugal.
Despesas de envio
Para a sua comodidade, a XFlame disponibiliza várias formas de envio, para que receba a sua encomenda, de forma mais cómoda e segura.
Portugal
CTT
Despesas de envio 4,95€ (*)
Entrega em 24/48h
Envio à cobrança 2,50€
NACEX
Despesas de envio 4,95€ (*)
Entrega em 24h
Envio à cobrança 2,50€
Espanha
CTT
Despesas de envio 6,65€
Entrega em 2/4 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
NACEX
Despesas de envio 7,30€
Entrega em 24/48h
Envio à cobrança 2,50€
Europa-Zona 1
CTT
Despesas de envio 6,65€
Entrega em 4 a 5 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
NACEX
Despesas de envio 17,00€
Entrega em 2 a 3 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
Europa-Zona 2
CTT
Despesas de envio 6,65€
Entrega em 4 a 7 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
NACEX
Despesas de envio 21,05€
Entrega em 3 a 5 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
Europa-Zona 3
CTT
Despesas de envio 6,65€
Entrega em 4 a 7 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
NACEX
Despesas de envio 27,80€
Entrega em 3 a 5 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
Europa-Zona 4
CTT
Despesas de envio 6,65€
Entrega em 5 a 8 dias uteis
Envio à cobrança (indisponível)
(*) OFERTA DAS DESPESAS DE ENVIO, EM ENCOMENDAS A PARTIR DE 80€ COM DESTINO A PORTUGAL
Se optar pelo envio à cobrança, acresce uma taxa de 2,50€ referente ao contra reembolso, independentemente do valor da encomenda.
ZONA 1 – França
ZONA 2 – Alemanha, Bélgica, Itália, Luxemburgo e Países Baixos
ZONA 3 – Áustria, Dinamarca
ZONA 4 – Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Irlanda, Letónia, Lituânia e Malta
A XFlame apenas envia encomendas para países da Zona Euro
Litígios de consumo
A XFLAME informa que ao abrigo do Reg. (UE) 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, o Cliente pode aceder à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL), onde é disponibilizada informação sobre a possibilidade de recorrer à mesma para resolver os seus litígios.
Também no Portal do Consumidor é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços ao abrigo da Lei 144/2015 de 8 de Setembro, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.
Em caso de litígio pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo; Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa; Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral; Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo); Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira.
A XFLAME não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a qualquer entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.